Sou apaixonada por chocolate, como sem culpa todos os dias. Antes usava a tpm como desculpa e só comia na semana que estava mais irritada, mas depois passei a comer sempre. Meu marido sempre compra e diz que é para ele também, mas sei que compra porque sabe da minha paixão... Ele come um "quadradinho" e eu acabo com toda a barra!
Me sinto culpada depois, mas no outro dia repito o erro e assim vai. Agora quero cortar esse mal da minha vida.
A minha alimentação é bem precária, fiz exames para um check up esse mês e estou com anemia e os índices de colesterol um pouco alterados. Vou tentar almoçar todos os dias essa semana e tentar comer alimentos mais saudáveis além de frutas. Ainda não sei se vou postar o que como, trabalho o dia inteiro e tenho aula quase todas as noites, sei que não conseguirei acessar o blog diariamente. Mas vou tentar!
Meu esposo também é gordinho, mas conseguiu perder quase 15kg apenas regulando a alimentação. É isso que vou tentar fazer, mas o problema é que vou me forçar a comer coisas que não gosto muito (feijão, carne, salada...), sou bem chatinha...
A decisão foi tomada, não vou comer chocolate! Vou me alimentar de forma correta! Eu prometo!



